quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sexo não tão frágil

Independência, característica marcante das mulheres atuais. Antes, aquela que não podia trabalhar nem ao menos votar, hoje, além de poder trabalhar, a mulher faz faculdade, vota e até concorre a cargos políticos, sem contar que ainda cuida da casa e claro, consegue administrar todas essas funções como ninguém.
A mulher é exemplo de luta, coragem, pois sempre teve tratamento diferenciado ao do homem, pois ainda quando criança era dominada pelo pai ou pelo irmão mais velho e quando se casava o domínio passava para seu marido, ela servia apenas para servir o seu “senhor”, o homem, ou seja, era apenas um objeto e mesmo em meio a tanto desprezo, preconceitos, as mulheres não abandonaram o sonho de liberdade, continuaram lutando em favor das novas gerações, conquistando lugares que somente homens podiam ocupar.
Hoje, elas ocupam cargos invejáveis e conseguem disputar o poder com o mais “forte” adversário no passado: o homem, e querendo ou não, elas têm um item indispensável; a beleza, como costuma- se ouvir: quanto mais beleza, mais oportunidades, e quando este é o assunto, as mulheres se saem muito melhor.

Veja agora na entrevista abaixo, o ponto de vista masculino em relação às mulheres de hoje.

Nenhum comentário: